sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



Ganhadores da
Ação Solidária Vicentina 2012

(Sorteio realizado pela Loteria Federal do dia 29/12/2012)
 
 
Aconteceu, na tarde do dia 26 de janeiro de 2013, sábado, às 14 horas, na Sede Provisória do Conselho Metropolitano de Ouro Preto, no bairro Cabeças, em Ouro Preto, a entrega dos prêmios da Ação Solidária Vicentina 2012, promovida pelo Conselho Metropolitano de Ouro Preto da Sociedade de São Vicente de Paulo. Eis os vencedores:



 
A ganhadora do Ford KA 0km, foi EXPEDITA PEREIRA AZEVEDO, da cidade de Itabira, com o binhete no 76.523, na foto recebendo as chaves das mãos do confrade José Olímpio, Presidente do Conselho Metropolitano de Ouro Preto. Segundo a própria ganhadora, ela teria comprado apenas um único bilhete!!!


 
O 2 o prêmio, uma Moto 0km, saiu para MARCELO ANDRADE DE ARAÚJO, também da cidade de Itabira/MG, com o bilhete no 78.956, que na foto recebe a chave das mãos do vice-presidente do Conselho Metropolitano de Ouro Preto, confrade José Bruno.
 
 
O ganhador do 3o prêmio, uma TV 32", com o bilhete no 56.956, foi WELLINGTON BARRETO DE SALES, da cidade de Ouro Preto/MG. O ganhador estava trabalhando no momento da entrega, por isso foi representado pelo seu pai, o confrade Geraldo Ildefonso, que recebeu o prêmio das mãos do Tesoureiro do Conselho Metropolitano de Ouro Preto, confrade Natalino.
 
O 4o Prêmio, um Notebook, saiu para o bilhete no 58.048, que está aguardando a confirmação, mas sabemos que saiu para a cidade deOuro Preto/MG. E assim que tivermos a confirmação, estaremos divulgando.
 
 
A ganhadora do 5 o Prêmio, uma Câmera Digital, que saiu para o bilhete no 89.282, foi JÚLIA MARIA DIAS BRAGA, da cidade deJoão Monlevade/MG, que foi representada pelo Presidente do Conselho Central São Bento, confrade Geraldo Paulo Pereira, na foto recebendo o prêmio das mãos do confrade Edinan, Coordenador da Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Ouro Preto.
 
A todos os confrades e consócias que nos ajudaram nesta Campanha, o nosso "Muito obrigado" e que "Deus lhes paguem", porque a Ação Solidária Vicentina 2012 foi todo este sucesso somente devido ao esforço e dedicação de vocês!
 
Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário